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O que é Inbound Marketing?
Como isso pode potencializar seu negócio?

 

O Inbound Marketing é uma importante estratégia de marketing

que cria valor para o seu negócio.

O Inbound Marketing é uma vertente do marketing que tem ganhado cada vez mais força no meio digital. Sua premissa básica é atrair o cliente através de conteúdos de qualidade para que ele se sinta estimulado a procurar a empresa, em contraste com o marketing tradicional, que busca o cliente ativamente.


Com o Inbound Marketing, é possível construir um relacionamento mais duradouro com o cliente. Os conteúdos personalizados sobre o segmento em que a empresa atua educam o público e geram confiança, indicando que ela possui autoridade no assunto.


Não é a toa que o termo Inbound Marketing também é conhecido como Marketing de Atração e se mostra cada vez mais uma vertente muito importante do Marketing, sendo capaz de alavancar negócios de todo tamanho. Nosso e-book traz em detalhes tudo que você precisa saber para aplicar o Inbound na sua estratégia e garantir os melhores resultados!

 

 

 

Quero alavancar minhas vendas

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Benefícios do Inbound Marketing

 

Os benefícios podem ser inúmeros quando você tem uma estratégia bem definida.

Confira o que você encontra em nosso e-book:

  • People

    Aumento da visibilidade do negócio

    Atração de clientes em potencial

  • Files

    Conteúdo Relevante

    Geração de conteúdos que fazem diferença

  • Email

    Melhor Retorno sobre investimento

    Diminuição do custo de aquisição de clientes

  • Metrics

    Automatize e escale

    Otimização do processo de vendas

  • $vsocyx7f3pm

    Como atrair mais clientes

    Criação de conteúdos ricos

  • $e2knuueql25

    Aumente suas vendas

    Conversão de leads em negócios

 

 

 

Como funciona o Inbound Marketing?

 

A metodologia do Inbound Marketing é dividida em 5 etapas bem definidas que, quando bem estruturadas, facilitam a execução de toda a estratégia. Baixando nosso ebook, você vai entender exatamente como cada uma delas funciona! Confira um pouco do que você encontra:

 

 

 

1 - Atrair
antes de fazer as pessoas fecharem negócio com você, é preciso fazê-las conhecer a empresa e entender o que ela faz. Sendo assim, atrair tráfego para o seu site e ter um bom volume de visitas é o primeiro passo para ter sucesso. Como fazer? Através de SEO, links pagos e redes sociais, por exemplo.


 

2 - Converter
nessa etapa, o importante é fazer esses visitantes se tornarem leads. Isso significa oferecer materiais e conteúdos relevantes em trocar de seus dados de contato para futuras vendas.


 

3 - Relacionar
é importante identificar os estágios em que seus leads se encontram para criar um relacionamento e fazer eles avançarem na jornada de compras rumo a tornar-se um cliente. Como fazer? Com a ajuda de campanhas de automação de marketing.


 

4 - Vender
aqui, é preciso avaliar quem está no estágio de vendas e abrir negociação de fechamento. É muito importante que sua equipe de vendas esteja preparada e entenda ali o que o prospect procura.


 

5 - Analisar e encantar 
após a venda, é necessário analisar os dados e iniciar uma nova jornada, a do encantamento. Continue nutrindo seus clientes, a fim de torná-los promotores da sua marca.

 


 

 

 

O Inbound Marketing, sem dúvidas, pode trazer muitos benefícios para o seu negócio ao criar etapas para acompanhar seu potencial cliente por toda a jornada de compra. Ele é uma ferramenta recomendada para os empreendedores que buscam inovação, oportunidade de negócios e melhor retorno sobre o investimento.

 

 

 

 

 

 

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  3. Analise os resultados de todo o seu funil em nosso Dashboard. Entenda o que está funcionando e o que precisa melhorar em apenas um local.

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